24 fevereiro, 2009

Mais do mesmo




Esse blog está ficando cada vez mais parecido com o Grêmio do campeonato brasileiro do ano passado.
No primeiro turno, mais de 75% de aproveitamento.
Um terror pros adversários.
No segundo, despencou vergonhosamente.
Eu sei, o ritmo não está mais o mesmo.
Tentarei explicar: finalmente deixei (ou quase isso) o Alex e a Cristina em paz, e depois de quase 1 mês, consegui uma casa. Estou dividindo com um casal do RJ (mais um) e adivinhem... um caxiense. Acreditem ou não, hoje somos 9 caxienses em Angel Fire. Acho que há mais caxienses aqui do que ursos (embora, segundo conste, eles estejam hibernando nessa época).
E hoje à noite receberemos mais um hóspede: um americano.
A casa é bem grande, fica na área do Golf Club, e depois de exatos 71 dias, voltei a dormir num colchão de verdade. Mas não temos internet.
Então, as postagens serão mais esporádicas a partir de agora.
Mas isso não me parece de todo mal.
Porque (alguns já devem ter percebido) meu olho está cansando da paisagem.
Estou com dificuldades de ver as novidades.
Essas 4 imagens, por exemplo, são cenas ridiculamente óbvias, que tentei dar uma cara um pouco diferente através do processamento de cores e níveis.
Existirá vida sem Lightroom, a partir de agora?

2 comentários:

Carlos Gandara disse...

Bada: o teu silêncio no blog nos levou ao desespero...
Eu tinha algumas hipótese, 1) foi atacado por um urso feroz 2) Casou com uma mexicana "caliente" e vive em guadalajara, 3) entrou para uma igreja americana ortodoxa que abomina os avanços tecnológicos, usa suiças longas e fala um dialeto local, 4) perdeu oi lap top no cassino do resort, na roleta.
Mas vejo que não...
Teu silêncio no msn também assustou.
Gostei das tuas fotos atuais, óbvias, mas boas.
Tua foto vai bem no concurso do flickr.
Aqui nos trópicos é carnaval, mas com certeza a tv a cabo aí, já noticiou isto, bom acho que vou ver os desfiles na tv, ou melhor... onde está meu livro do LR do Clício....

Anônimo disse...

Le, a foto com apenas uma árvore tem um céu assustador. Não gostaria de estar ali, num momento de tempestade. Assim, como aquela foto que dá a impressão de que o fogo virá do céu.
Mas, como sempre só posso elogiar tuas fotos. Fã sempre é suspeita em falar.
Não fique tantos dias sem dar notícias, pois a visita ao blog é diária e aguardamos sempre ansiosos pelas novidades.
Ceppomazi