05 fevereiro, 2009

Pra onde?




Enquanto fazia umas fotos na rodovia, ontem à tarde por volta das 3 horas, uma senhora de cabelos brancos parou o carro ao meu lado, e perguntou se queria uma carona. A placa do carro era de Santa Fé, cidade há umas 2 horas daqui. Se não tivesse que trabalhar às 4, é possível que teria aceitado, já que ela não parecia ter cara de psicopata.

À noite, fomos jantar num bar aqui dentro do resort. Comida mexicana.
Pedimos quesadilla.
Dei uma mordida e peguei fogo. Tive que ir direto pra sobremesa, que aparentemente era a única coisa que não tinha MUITA pimenta de todo o cardápio.
A batalha fotográfica aqui em Angel Fire vai ser tirar fotos do Alex.
Essa foi sem ele saber, claro. Quem vê a sua reação diante de uma câmera, pensa que ele é uma daquelas testemunhas protegidas do FBI, que são mandadas pro interior dos EUA pra começar uma nova vida sob outra identidade.
Já a Cristina, podemos dizer, que é uma pessoa normal. Mas também a fotografei na moita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Lele, fiz o dever de casa, atualizei-me lendo tudo no blog que não tinha visto ainda. Agora, ouço David Gilmour e penso no vento na cara, nas imagens na cara que a viagem foi-te jogando, como quem transpasasse uma cortina de cores e formas e sentidos e emoções em tua viagem... Esses encontros com antigas imagens de desenhos animados, esses cenários de cartão postal emoldurando vidas ´tão distantes de nossa realidade deve inaugurar novos olhares, novas formas de ver o mesmo...
Por que daqui, também os vejo, pelos teus relatos, como um cego que tateia sua mente na composição desses cenários... e assim, por este sentido oculto, percebê-los vivos e pulsantes, desta forma, reais também.
To curtindo muito a tua viagem, desde a redação, como já te falei e até das imagens (sério). Tem fotos fantásticas aqui no blog, to adorando esse banco todo. Já posso criar campanhas com alguma delas?

Forte abraço - Cesar

Celli disse...

comida mexicana de verdade!!!!!
um dia eu ainda vou comer.
não consigo ser poética como o Cesar, mas... assino embaixo, hehehe.

bjo, inté!

Anônimo disse...

huahuahauuha, então esses são o Alex e a Cris =)
Leleco, não sei muito o que dizer...
Passei aqui como o de costume, só isso =]
Beijo