01 fevereiro, 2009

Quanto vale? Uns 500 mil


Vamos lá, diretamente da terrinha, um pouco de realidade:
Ontem à tarde meus pais receberam uma ligação.
Não era uma ligação qualquer. Haviam me seqüestrado.
Quanto é o resgate? R$ 500 mil.
(Se é que me permitem opinar sobre o assunto, até que não está mal.)
Mas fiquei pensando quais as chances de ser seqüestrado aqui, em Angel Fire.
Pra vocês terem uma idéia, nem nos bancos existe aquela adorável porta com detector de metais.
Ouvi dizer que ano passado teve um dia agitadíssimo pra polícia daqui: o gato da vizinha havia subido numa árvore. Foi uma correria.
Se ligarem denovo, perguntem pros seqüestradores se estou tossindo.
Caso respondam que não, é porque não estão comigo.

Essa foto quem fez foi o Caio, numa parada de ônibus em Aspen.

3 comentários:

Anônimo disse...

A preocupação dos pais é sempre igual. Quando alguém me conta que caiu nesse velho golpe, faço sempre a mesma pergunta. Já não ouviram milhares de vezes esse mesmo golpe? mas, ouço sempre a mesma resposta: na hora entrei em pånico e a voz parecia ser dele(dela). Uma amiga ficou a madrugada inteira grudada no telefone em poder desses bandidos (enquanto a filha que diziam sequestrada dormia tranquilamente). Mas, pelo jeito não estamos livres dessa corja. Lembro agora de pelo menos seis casos de pessoas próximas.
Claro que vales mais que os 500 mil, mas o melhor é não ter passado de um trote.
Tia Lu.

Anônimo disse...

Huhuahuahuaha... Comigo já aconteceu isso também... Tinham sequestrado meu irmão :P
Continue mandando notícias! Heheheh
Beijão

Anônimo disse...

Na proxima vez exija resgate em dólares.......rs toda esta tosse por nada.....
Abraços
Celso Tissot