19 maio, 2009

Ensaio: Maria Luiza











Apresento minha primeira experiência totalmente em família.
A Maria Luiza é filha da minha prima Rafaele.
Enquanto a tia Lurdes terminava de costurar uma das roupinhas, minha mãe vestia a modelo e o pai da baixinha tentava entretê-la durante os cliques.
O fundo é um tecido preto, improvisado num quarto sem muito espaço, fixado com uma vassoura apoiada em duas cadeiras. Flash SB-800 na função remote, em TTL, a mais ou menos 45º, de cima.
Meu presente pro aniversário de 1 ano.

5 comentários:

Celli disse...

surpreendente...
se rendeu às crianças fofas!! hehehe tá bem legal. tu vai ser o tio legal das fotos, quem diria??
bjo!

hvonkeller disse...

Olha que e dificil nao cair no piegas,folhinha ,calendario!
Esta divinamente belo e artistico e de muito bom gosto,digno de um grande fotografo ou melhor de um grande artista
Parabens...

Daniel Herrera disse...

Legal Bada!
Um dos meus fortes é foto infantil,... realmente está de bom gosto!
Quando fizer mais dessas, e quiser/precisar de alguém, conta comigo.
Abraço

Carlos Gandara disse...

Ainda não...
Na minha opinião vais reprovar em pediatria.
Faltou o que sobra nos teus retratos de adultos, acho que uma "falsa" espontaneidade, um pouco de colaboração.

Anônimo disse...

- Com todo respeito, achei melhor modelo a Rafaela que a Mariana Mozzi.