29 janeiro, 2009

Será este o fim de um ciclo?







Aspen ficou para trás.
Escrevo de Angel Fire, no estado do Novo México.
Aqui está o motivo do silêncio dos últimos dias.
Aceitei a proposta de um casal de amigos (Alex e Cristina, ex-colegas de 2º grau) e vim trabalhar na loja de fotografia que eles compraram meses atrás. Troquei uma estação de skii por outra, com bem menos glamour é verdade. A cidade praticamente existe em função do resort. Fora isso, tem uma pizzaria, um mercado, e um posto dos correios. Nem igreja eu encontrei ainda (viu mãe).
Além das fotos dos turistas na montanha, eles estão planejando um pequeno estúdio na loja, e é nisso que acredito que mais posso contribuir.
Foi uma decisão difícil fazer as malas e mudar. Mas a situação em Aspen não estava como o esperado (o volume de trabalho não cresceu, então resolvi tomar alguma decisão - ainda não sei se foi a melhor).
Por enquanto, o mais interessante está sendo acompanhar a vida desse casal... que conheci aos 14 anos, e agora os vejo planejando uma família.
Os moradores da outra casa acharam por bem fazer uma festa de despedida para mim.
Como não poderia ser diferente, as fotos seguem o mesmo estilo rebelde.
Mas agora, fica a pergunta: será o momento de parar com esse estilo e voltar às regras?

Um comentário:

Anônimo disse...

- Picasso trabalhou toda sua vida em varios estilos simultâneos,igual que Klee, Malevitch e os Expressionistas Abstratos de USA. Esse estilo 'rebelde' resulta eficaz para ilustrar determinados conteúdos, e não vejo porque abandonar ele. Especialmente quando a gente encontra um cara que usa óculos de neve na nuca, em casa, e uma guria que bebe coisas violetas. Força!!! NC.