17 março, 2009

Mário e Lú









Entrei no último mês dessa viagem.
Em menos de 30 dias, estarei de volta à Caxias do Sul, e me pergunto cada vez mais o quanto lembrarei desses dias que vivi no oeste americano, dessas paisagens, e das pessoas que conheci nos últimos 3 meses. Essa preocupação eu já manifestei aqui no blog, quando saí de Aspen. Acho que não confio muito é na minha memória. Não digo que tenho receio de esquecer totalmente algumas pessoas, mas como garantir que lembrarei das melhores histórias, dos melhores momentos, dos melhores ângulos? Sempre achei que esse papo da memória ser seletiva, pode acabar nos traindo.
Nas últimas semanas, me aproximei bastante (talvez ideologicamente) de um casal de Juiz de Fora, colegas de trabalho.
Sábado, dia 14, foi o último dia deles aqui em Angel Fire. Pedi 2 horas de intervalo no trabalho e fui até a casa onde estavam morando para fazer essas fotos. Fizemos uma sessão que espero, de verdade, jamais esquecer. Não só gostei muito do resultado das fotos, como a relação que tivemos durante a sessão nos aproximou ainda mais. Foi a primeira vez que fiz uma sessão de fotos tão íntima assim... sem estúdio, sem produção, sem cliente. A intimidade de um um casal no sofá da sala, duas luminárias que estavam ali por perto, e aquela indescritível sensação que estávamos ali apenas para nos divertir, nada mais.
Para eles, também foi a primeira sessão como modelos. O Mário estuda jornalismo e a Luciana direito.
Nos próximos dias, vou postar os retratos individuais de ambos.

2 comentários:

Mujer Miniatura disse...

Muy tiernoss!!

hasta se enamora uno de las fotoss!

Anônimo disse...

Olá Leandro, Tudo bem?

Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Meu nome é Andressa, e trabalho na equipe de relacionamento web do II Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade (http://www.comunicacaoesustentabilidade.com) e do concurso de fotografia criado pelo evento. Um dos objetivos deste trabalho é promover o diálogo do evento com os internautas.

Vi que o seu espaço trata desse tipo de assunto e gostaria de contar sobre o concurso “Fotografia: Comunicar para não esquecer”,lançado pelo Fórum no dia 20 de março.

O evento premiará os melhores talentos que retratarão a sustentabilidade tendo como cenário a região centro-oeste do País. As imagens dos candidatos selecionados serão divulgadas durante uma exposição institucional que acontecerá nos dias de realização do evento. Além disso, os três primeiros colocados ganharão prêmio em dinheiro e as fotos serão publicadas em livro que será lançado no segundo semestre de 2009.

Se houver o interesse, gostaríamos de convidá-lo a participar do concurso e, se achar interessante, divulgar a informação para os seus leitores. Caso queira saber mais, o site é: http://www.comunicacaoesustentabilidade.com/concursofotografia

O que acha da idéia?

Qualquer dúvida estou à disposição!

O meu e-mail é forumnaweb@comunicacaoesustentabilidade.com

Obrigado e um abraço,

Andressa

Equipe de Relacionamento Fórum na web
forumnaweb@comunicacaoesustentabilidade.com
www.twitter.com/segundoforum
www.flickr.com/segundoforum