Nicole parece se deixar desenhar por uma luz tênue como suas feições. Traços delicados e singelos, feito voz de anjo criança a entoar cantiga de ninar. Há segredos que se guardam dentro dos olhos e olhares que os procuram como insetos ao redor da luz... Há uma princesa que se transforma em imagem, eterna pela fotografia e, viva por si só. Uma mulher e uma menina, uma flor e seu perfume... sim, és toda aroma. Por que toda imagem é a fração de luz que o olhar do fotógrafo consegue prender dentro da lente e fora do tempo. E toda luz há de escrever essa verdade.
2 comentários:
Espetacular!
Bom demais!
Lindos traços, linda luz.
Clima anos 60
Nicole parece se deixar desenhar por uma luz tênue como suas feições. Traços delicados e singelos, feito voz de anjo criança a entoar cantiga de ninar. Há segredos que se guardam dentro dos olhos e olhares que os procuram como insetos ao redor da luz... Há uma princesa que se transforma em imagem, eterna pela fotografia e, viva por si só.
Uma mulher e uma menina, uma flor e seu perfume... sim, és toda aroma.
Por que toda imagem é a fração de luz que o olhar do fotógrafo consegue prender dentro da lente e fora do tempo. E toda luz há de escrever essa verdade.
Postar um comentário