Finalmente apareceu o pretexto para dar um tempo nas fotos de paisagens e testar, de verdade, o desempenho da 5Dm2 numa situação mais complicada: fotos de shows.
Na primeira noite, foram 3 apresentações em sequência. Fiquei muito satisfeito com a resposta do foco, o baixo ruído em ISOs de 1.000 a 3.200, os apenas 3,9 fps deram conta do recado, e a bateria aguentou por duas noites.
Fotografei em M, variando a velocidade de 1/90 a 1/250, f/ sempre em 2.8, e alterando o ISO. Foco automático, disparo contínuo, WB incandescente.
The Bleu Edmondson Band
Andy Griggs
The Rudy Boy Experiment
Suzanna Choffel
5 comentários:
La foto en B/N es preciosa, me gusta sentir el gesto aunque ya no haya música, es como volver a escuchar lo que tú solo viviste en ese momento.
Un beso
muito bom. o som correspondeu as fotos pelo menos? hehehe
abraço
Samuel,
legal você ter passado por aqui;
assim eu posso descontar a raiva que sinto dos bateristas em alguém.
Começa que, uma velocidade que funciona pra 'congelar' todos integrantes da banda, só não serve pra vocês, que nunca páram quietos. E insistem em ficar escondidos o tempo todo atrás dos pratos. Depois reclamam que não aparecem nas fotos.
:)
A banda que eu mais curti foi a de abertura... The Rudy Boy Experiment. Depois do show, fui bater um papo com o vocalista, e ganhei um CD.
Abraço
se eu soubesse não tinha comentado! hahaha!
mas tá tranquilo, eu sei, não gosto de não aparecer nas fotos também. mas com o tempo a gente se acostuma. é mais fácil se acostumar do que tentar ficar na velocidade dos outros... hehehe
Cão... eu gostei das fotos de som pelas fotos mesmo... sem poesia nenhuma heheheh. Gostei das cores, das velocidades e das luzes. Sei da dificuldade de fazer parar o tempo enquanto a música evolui nos movimentos da banda... a foto é um corpo estranho no ritmo e na harmonia musical... é preciso "dançar" no mesmo compasso para furtar qualquer frame de imagem. Essas não fotos que eu queria ter feito mas, gostaria de estar nelas.
Ta profi, mano véio.
Postar um comentário