09 março, 2010

Mallary - óculos #5


Hora de apresentar os olhos.

4 comentários:

Carlos Gandara disse...

Mallary: we love you!
Grande foto!
Queremos cada dia mais do fotógrafo e da modelo.

Leandro Badalotti disse...

Ganda, isso muito tem me preocupado: não gostaria que o blog virasse o 'blog das fotos da mallary'.
Mas como resistir a tentação...? Falando bem sério, lembra das nossas conversas sobre focar num mesmo subject e explorar ângulos, olhares, cores, técnica, criar situações diversas, até a quase exaustão?
Acho que é isso que estou tentando fazer... mas a todo instante, penso se devo intercalar fotos dela com pinheiros cobertos de neve, ou a formação inusitada das nuvens no céu azul.
Ou ainda, se não está na hora de partir pra um estilo mais Terry Richardson.
Já vou adiantar: a meta para as próximas fotos não tem nada a ver com esquemas de iluminação, photoshop, LR... e sim criar cenas para compor com esse rosto um retrato diferente do dia anterior. O mais diferente possível.

Carlos Gandara disse...

Bada:
antes de mais nada ontem jantamos no Milano: bife a milanesa, acebolado e abraçadinho, salada de batata, tortéi e pudim. Esta descrição foi só pra te torturar.
As fotos da Mallary, são ótimas.
Linda menina, boa modelo.
Os tons de pele estão magistrais, em tempo, algo que só uma canon pode te dar!
Mas acho que realmente agora tens um desafio:
gostamos muito do teu blog, todos no clube. Acho que tu falas pouco de coisas que realmente entendes muito que é a criação mental da foto, o planejamento. Mas falas muito da execução. Também sei que entendes muito de equipamento, gostas de estudar isso. E cada vez mais teus retratos melhoram. Acho que escondes um pouco o fotógrafo autoral L?eandro Badalotti, já falamos sobre isso. Somos teus fãs.
Queremos ver tudo, nuvens, pinheiros, Mallary, óculos e queremos tb umas fotos tuas!! Mostra a cara meu!!!
Tão dizendo que tu tá de barba e com um piercing na língua, é verdade ?
Só não nos deixe sem fotos e sem notícias.
Holly Histogram.
Um abração do ganda
PS: guardei uns tortéis pra ti.

Celso Tissot disse...

Bada!!!! a guria tem olhos Verdes!!!!!! lindos.
Eu não tenho ido às jantas com o Ganda..... 'tô de dieta e ja perdi uns 4kg em 40 dias........ vai fazendo as fotos independente se é um tema só ou variado, cada foto da Mallary tem uma leitura diferente, e estou achando muito legal explorar o mesmo tema e ter como resultado uma coleçaõ de imagens bastante ricas e nada repetitivas, penso que ai esteja um dos segredos dos grandes fotógrafos. O piercing e a barba são verdadeiros?????????
abç
Celso Tissot