24 setembro, 2010

Retratos Criare

Nesse mês começa a circular pelo Brasil uma campanha da Criare. Cada peça é composta por uma foto de ambiente e um retrato.
Foi especialmente interessante fazer as fotos de pessoas. Todas externas, tomei coragem e levei apenas equipamentos portáteis (flashes Speedlite Canon), gelatinas e sombrinhas.
Jogo rápido e diversão, se comparado aos quilos de equipamentos, cabos e a demora dos ambientes.


Nessa foto: Nelson Luiz Rech

A produção ficou por conta da agência MultiGuia Comunicação, figurinos e maquiagem Isabel Fahrion, e assistência de fotografia Paulo Scola.


Nessa foto: Akemi Inamoto




Nessa foto: Marcelo Zuliau
e
Carlos Michelin e Henrique Rombaldi Clamer.

4 comentários:

William Paulo disse...

Bacana demais os estilos das fotos, gosto particularmente desses segmentos...vou começar a fazer fotografia pelo IESB de Brasília, uma das melhores faculdades que já vi, tem uma mega estrutura e uma qualidade enorme reconhecida, vale a pena investir em educação de qualidade para casar com o seu talento e vocação, por isso visito espaços como este para a minha insipiração. Parabén, muito bom! Grande abraço.

Danilo Fiuza disse...

Muito bom poder ver um lindo trabalho.. ainda mais quando ficamos viajando nas composições, no enquadramento e tentando entender por onde toda aquela imaginação passou né, meus Parabens, espetacular seu blog, depois de uma passadinha no meu http://danfiuza.blogspot.com grande abraço

Anônimo disse...

Oi Leandro.
Gostei do seu blog e publiquei esse post lá no twitter do I Eat Photos. Gostaria de te convidar a participar do projeto "One photo, one Story", do blog I Eat Photos. Para saber como basta clicar no link http://ieatphotos.wordpress.com/project-one-photo-one-history/

No twitter somos @ieatphotos

Se quiser divulgar algo, share suas informações que postamos no twitter e mande sua foto, com sua história para nós!
Obrigada e parabéns pelo blog!
Cassi

mariiana capela fotografia disse...

Gostei do seu blog e dos seus trabalhos. Estou a seguir :)