29 junho, 2009

Ensaio: Fernanda





Fotografei a Fernanda em março do ano passado. Naquela ocasião o compromisso era criar uma imagem para a Arquiteta Fernanda Tissot divulgar seu trabalho.
Já neste final de semana, a situação era mais descontraída. É sempre um exercício fotográfico interessante revisitar um local que já fotografamos antes. E com pessoas, é a mesma coisa.
Não penso ter criado um retrato definitivo da Fernanda, mas creio que chegamos num resultado que apresenta três mulheres diferentes. E se você quer saber qual se parece mais com a real Fernanda, peço que o pai da criatura deixe seu comentário aqui. Alô, Celso?
Mas na minha opinião, é a última foto.

7 comentários:

Celso Tissot disse...

Bada, belíssimo trabalho. Concordo contigo a ultima retrata a Fer "fora de expediente"......rs Meu caro amigo Bada, tu esta cada vez melhor. Abraço
Celso

Anônimo disse...

Adorei as fotos! O ensaio dessa vez foi com certeza mais descontraído. E certamente muitas novas idéias surgiram! Parabéns, gostei muito mesmo! E realmente a "escravidão da luz" torna teu trabalho uma obra!

Carlos Gandara disse...

Badalotti, me faz um favor, não perde mais teu tempo fotografando natureza. Tu nasceu para o portrait, para as pessoas. As fotos da Fernanda são cheias e emoção. Ficaram demais. Luz perfeita, um rosto lindo, uma expressão profunda.Sei que a modelo ajuda, mas estas fotos estão melhores que as anteriores, É pura Arte. Não te convido mais pra ir no parque das cascatas, eu prometo.
Ass. Ganda
Um reles outdoor photographer - discipulo de Art Wolfe

M.Schaefer disse...

Caramba!!!
Que luz é essa!? Tudo bem que essa Fernanda ajudou, e muito!
Parabéns para os dois.


Bjs Lindona!
Me manda as outras.

Unknown disse...

Badalotti, maravilhoso seu trabalho, parabéns e te convido a participar da campanha "África em Nós", tenho certeza que vai adorar.

Cesar Dambros disse...

Anda, Fernanda
Entre sombras e luzes
Ante a lente que induzes
a refletir-te tantas
Diz, pela imagem
o que os olhos bebem
mas só os corações percebem
no exercício sentir
E, se és assim
de certa forma, tantas
talvez, por isso, encantas
o olhar de quem te vê
E esse que te guarda
entre luzes e segredos
é quem, na ponta dos dedos
diz seu olhar, e te eterniza!

Celli disse...

Não conheço a moça, mas essa última foto realmente tá linda!