Aconteceu hoje em diversas cidades do mundo a 2ª edição do
Wordlwide Photo Walk.
Inspirado nessa idéia, o Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul conseguiu reunir 23 fotógrafos numa manhã que começou chuvosa, e terminou - pra variar - com almoço numa hamburgueria.
Fotografia não é só uma atividade individual. Também pode ser confraternização.
Fui com uma Nikon D200 e uma lente 50mm f/1.8
(ah, como é bom sair com equipamento leve de vez em quando).
6 comentários:
- Muito bom Bada, seu leque vai se abrindo. Não só vemos instantâneas da presencia humana nas ruas da cidade, como que descobrimos a tênue luz num recanto que convida à reflexão; ou o franco retrato de uma anciana que deixa transparecer sua luz interior através de seus olhos claros; ou o perfil de um ser conflituado, reconcentrado, profundamente concentrado... e assi é a vida, o mundo, e os seres que andamos por ele. E você está sempre alí, para resgatar uma décima de segundo da eternidade. Grande abraço. Nestor Candi
Bada, nem precisou estar em NY para capa
tar registros que passam batido no nosso cotidiano "barulhento" e cheio de estimulos visuais (talvez excessivos) Parabéns pelas fotos. Celso Tissot
sempre tive medo de entrar nesse lugar com o vitral macabro aí...
ah, belas fotos, pra variar...
Leandro, quanto tempo!! saudade... Parabéns pelo teu trabalho... é lindo!! Carla
Os passos são contados pelo código de barras, no chão. Ou seriam as teclas de um chão cheio de ritmo e harmonia?
Mas, acima disso tudo, o amarelo desfila sua intensidade por essa rua que é minha e que eu nunca mandei ela brilhar pro meu amor passar... e logo abaixo, como que sublinhando em amarelo um traço indica um link, como que se clicarmos nessa imagem, vamos para outras tantas no site de nossa imaginação.
Um abraço andante, Lelê.
Me encanta la última foto, y la señora mayor, es una alegoría a Annie, es preciosa... voy a seguir tu blog, es muy bueno!
Saludos desde España
Postar um comentário