17 março, 2010

Peppers

Andam espalhando pela internet boatos de que as fotos 8, 9 e 10 da Mallary já estariam disponíveis em sites de pirataria. Quero aproveitar para esclarecer que sim, elas já foram clicadas - até a #11. Mas meu processo de seleção/edição para essas fotos costuma levar horas, e este é o motivo para ainda não estarem no blog, e em nenhum outro lugar. Aliás, numa semana como esta, em que as horas do dia parecem reduzidas, está sendo mais fácil criar e clicar as fotos, do que selecioná-las.
Enquanto isso, deixo um registro do que foi a janta na sessão da foto nº11: pimentas jalapeño, recheadas com cream chesse, enroladas em fatias de bacon.


5 comentários:

Anônimo disse...

Baita dieta!!!!!!!! (ontem depois da estrondosa vitória da Chapa un-ica, onde foi reeleito o presidente (clube do Fotógrafo.....) jantamos uma Truta..... o que prova que conosco não tem truta, pelo menos vivas.... abç

celso Tissot disse...

PS.: O anônimo sou eu!!!!! esqueci de digitar o codinome.

Carlos Gandara disse...

PESSOAL:
Na minha mão e só comigo o DVD com a primeira temporada da Mallary, todas as fotos e comentários do autor. Se não rodar direito a gente troca!

René disse...

O Gandara, to na fila para adquirir
o DVD, esperamos ansiosamente a sequencia, tá melhor que a novela das oito.
Abração

Unknown disse...

não sei se foi a foto, o comentário acerca, ou ambos... mas apesar das minhas restrições alimentares realmente deu vontade de provar isso... quem foi o idealizador?